Sejam Bem-Vindos!!

Estamos felizes pela sua visita, esperamos que você seja abençoado (a) e que esse tempo de visita se repita muitas outras vezes.

terça-feira, 7 de outubro de 2008

SEJA NOSSO (A) SEMEADOR (A)


A Cia. Kairós é um dos ministérios da Igreja Batista Missionária da Amazônia em Belém –Pará e já há 10 anos tem atuado através da arte envolvendo danças como o Street, Jazz, Ballet, Hip Hop, Libras e estilo livre, além do teatro pantomima e da música como estratégias para alcançar e incentivar pessoas a um estilo de vida que engrandeça o Reino de Deus.
Somos um total hoje de um pouco mais de 30 pessoas entre crianças, adolescentes e jovens que procuram dividir o tempo entre família, estudar, trabalhar e se dedicar na atuação do ministério. Porém, temos alguns alvos e metas a serem alcançados e para isso gostaríamos de contar com a sua parceria.
Esse ano é um ano chave para todos nós, pois estamos comemorando nossos 10 anos e temos tido um desejo de fazer uma grande festa na nossa cidade, mas para isso estamos procurando mantenedores e parceiros financeiros para nos ajudar a realizar esse sonho. Assim, como outros sonhos que temos quanto à organização do grupo. Queremos compartilhar alguns com você.

Realizar o evento de 10(dez) anos da Cia. Kairós;
Precisamos organizar os uniformes de toda a equipe (calças, blusas, macacões,...);
Compras de acessórios para o teatro, a dança e louvor;
Todo ano em Janeiro acontece um evento em Goiânia chamado “Evangelizando com Arte” e temos sonhado em enviar o maior número de pessoas nesse ano de 2009, precisamos de ajuda para as passagens e pagamento de oficinas que são oferecidas;
Temos um trabalho com escolas e hospitais, onde visitamos e gostaríamos muito de poder levar materiais (brinquedo, materiais escolares, entre outros).

Então, estamos lançando esse desafio para que você seja um dos parceiros da Cia. kairós juntamente conosco, queremos contar com a sua ajuda financeira e para isso você pode contribuir com apenas
R$ 5,00. Se você é membro da IBMA, você pode colocar a sua oferta em um dos nossos envelopes de oferta enviando para a Cia. Kairós, caso você não seja da nossa igreja poderá depositar direto na conta que está abaixo.
Estamos nos empenhando ao máximo para atingirmos as nossas metas, fazendo pechinchas, cantinas, rifas e outras vendas, mas precisamos de colaboradores, como você!

CONTA CORRENTE: 1741786-7
AGÊNCIA: 0214
BANCO REAL

Deus te abençõe e te faça próspero nessa terra

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

TEATRO - "O Governo"


Quando um governo não conhece Deus, ele também não se conhece e não respeita o próximo

A entrega e reconhecimento do que fizemos e para quem fizemos

Um dia antes ministrando na nossa igreja a mesma peça

Carinha de felizes de ver que Deus completou tudo em nós em poucos dias

Estivemos na FACI (Faculdade do Ideal) no debate aos candidatos ao cargo de Prefeito da nossa cidade, uma semana antes do dia D para eles e para nós.
O dinheiro para alguns é o poder e tudo o que se possui de maior valor
Mas para outros o poder maior está em Deus e nos seus princípios
Quando se é dirigido pelos seus anjos, todas as coisas correm bem
A Ele toda a honra, glória e poder...Digno és Senhor de todo o Senhorio e governo sobre nós.