Sejam Bem-Vindos!!

Estamos felizes pela sua visita, esperamos que você seja abençoado (a) e que esse tempo de visita se repita muitas outras vezes.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

SIM! E NÓS SOMOS RESPOSTA PRA ESSE MUNDO...



No nosso continente, no nosso país, no nosso Estado, na nossa cidade...pertinho da gente! Como poderiamos ficar longe disso tudo, como poderiamos não nos envolver ou mesmo aproveitar a oportunidade para dizer ao nosso Deus - Eis-me Aqui Senhor! Envia-me. E é por isso, que aceitamos o desafio feito por Deus e homens de nos envolvermos com toda a arte que temos em mãos, pés, corpo, mente e coração. Aceitamos a ir às nações...um minuto! Ah! sim as nações estão vindo até nós, pessoas de todos os continentes se mudando pra nossa cidade, vindo atrás de respostas, atrás de um mundo melhor, atrás de uma possibilidade, atrás de algo que clama o coração, arde o coração, atrás de justiça, amor, paz, atrás de algo que nós sabemos a resposta.
É bem provável que alguns ainda não entenderam exatamente o que irá acontecer aqui nesses dias, mas queremos explicar em poucas palavras o que estará acontecendo durante os dias 25 de Janeiro a 01 de Fevereiro...as pedras estão clamando!

De uma visão política e turística, a nossa cidade está indo lá no topo, será notícia no mundo inteiro, será sede de muitos debates importantes para o mundo, será conhecida talvez como nunca foi antes, documentários sobre a nossa cultura e lugares que até muitos de nós nem conhecemos, muitos dolares, libras, euro e reais entrando na econômia paraense com a vinda de turistas de todo o lugar do Brasil e do mundo. Os hotéis de nossa cidade já estão sem vagas, quartos reservados, as escolas já estão com suas salas de aula preparadas para serem dormitórios e diversas casas e apartamentos servirão de casas alugadas para turistas nesses dias...É vai ser muto bom !

De uma visão cristã, nossa cidade está recebendo diversas tribos de diversos lugares, essas pessoas são membros de seitas e religiões contrárias ao cristianismo, alguns deles ou quase todos são adoradores de deuses que buscam sacrificios tolos para se manifestarem, outros são tão drogados e loucos que adoram qualquer coisa. Muitos deles, sabemos que trazem cinzas de cultos feitos em outros lugares e dividem entre eles espalhando pela cidade em que se encontram. A grande pergunta é: O povo de Deus quando sai para qualquer direção, busca em oração para abençoar o lugar alvo e busca de Deus os Seus anjos e toda a sorte de bênção que os acompanha, além é claro da plena presença e vontade do próprio Deus. Mas, quem esse povo adora? e quem os acompanha? que tipo de anjos estão vindo para cá? que tipo de "bênção" está sendo direcionada para nós?

Então! Como nós a igreja que conhece o Deus vivo poderia ficar calada, meiga e quieta diante dessa guerra. Sim, sabemos o que diz a palavra: Nossa luta não é contra carne ou sangue, mas principados e potestade" E é contra essa invasão que estamos nos dispondo, nos levantado e dizendo Eis-nos aqui, Senhor. Não nos calaremos, dançaremos, cantaremos e diremos em alto e bom som, o Senhor reina nessa cidade!Essa cidade serve o Deus do possível do impossível!

Cremos sim nesse mundo melhor, mas não regados com drogas,dúvidas, discussões, brigas e sem Deus. Cremos num Deus que através dos Seus princípios e valores já revelados nos indica qual o caminho. Princípios que não ferem ou matam, mas princípios que nos levam a respeitar o nosso próximo a aceitar regras sabendo que são os limites que nos fazem crescer e crescer bem.
E só podemos dizer com tudo isso..."Obrigado Senhor, pois nossos pés tem sido testemunhas dessa terra de quão formosos são em anunciar as boas novas, anunciar o Teu Reino e a Tua salvação. Leva-nos além Pai, pois sabemos que o Espírito que habita em nós não é um eírito de covardia, mas sim de homens e mulheres ousados no Senhor.

Ficamos sabendo esses dias em reunião que o indíce de estupro aumenta muito quando acontcem esses tipos de congressos, o uso de drogas, mortes físicas e imagina as espirituais. Saiu nos jornais que haverá uma celebração de casamento de lésbicas lá, detalhe aqui em Belém e no Brasil é proibido, mas ainda assim, haverá e nossa cidade já está tomada de pessoas estrangeiras de todos os lados.

Os locais onde acontecerá será dentro da UFRA e UFPA com fórum aberto e acampamento da juventude, além de algumas áreas da UEPA e algumas escolas que serão alojamento e no Hangar, onde será o encontro de presidentes, governos, personalidades importantes que irão debater sobre o destino da humanidade e a da terra.


Quem não te louvará Senhor?
Quem não reconhecerá o Senhor como Senhor?
Quem não dobrará os joelhos ante a Ti?
A começar em nós Senhor...quebranta o nosso coração, nos cativa a Tua presença e nos ergue nessa geração.