Sejam Bem-Vindos!!

Estamos felizes pela sua visita, esperamos que você seja abençoado (a) e que esse tempo de visita se repita muitas outras vezes.

domingo, 4 de outubro de 2009

TEMPO DE IR MAIS ALTO...

Subindo a montanha, eu vou!

Para aqueles cuja identidade está firmada em 1PEDRO 2:9...

Gênesis 22:2, 14,18
2 “Então Deus disse: Pegue agora Isaque,seu filho, o seu único filho,a quem você tanto ama, e vá até a Terra de Moriá. Ali, na MONTANHA que eu lhe mostrar, queime o seu filho com sacrifício.”
14 “Abraão pôs naquele lugar o nome de “O Senhor dará o que for preciso”. É por isso que até hoje o povo diz: “Na sua MONTANHA o Senhor Deus dá o que é preciso”
18 “... pois você fez o que eu mandei”
No alto da montanha foi o lugar escolhido por Deus para Abraão sacrificar Isaque, no cume da montanha. O centro da montanha é o lugar do centro da vontade de Deus, é lugar de obediência, o lugar onde Abraão foi fazer o que lhe foi mandado.
É no alto da montanha que Deus dá o que é preciso!
A caminhada para subir uma montanha não é fácil, mas é o amor por Ele, que nos faz ouví-lO, seguí-lO e obedecê-lO, precisamos desejar com todas as nossas forças chegar ao Centro da Vontade de Deus!
Então, é isso!
Estamos subindo, subindo, isso quer dizer estamos orando, buscando mais de Deus e convidamos quem quiser subir conosco é só vim, suba sua montanha. Deus tem nos impulsionado a irmos mais alto com o que Ele mesmo tem nos dado, tempo de buscar mais da Sua vontade e querer e temos entedendido isso.

“Então eles disseram um para o outro: Não parecia que o nosso coração queimava dentro do peito quando ele nos falava na estrada e nos explicava as Escrituras Sagradas?” (Lucas 24: 32)
Tem algo queimando dentro de você, é esse fogo que te faz reconhecer o Senhor, não ignore o que arde em seu coração.
Permita-se reconhecê-lO!
“... Fiquem parados ali e verão como o Senhor salvará vocês. Povo de Judá e moradores de Jerusalém, não se assustem nem fiquem com medo, marchem contra os inimigos AMANHÃ, pois Eu, o Senhor, estarei com vocês” (2 Crônicas 20:17)


O que vai acontecer?A eternidade revelará...
VENTO (Daniel Alencar)
Onde o vento me levar
Eu irei
Onde o Espírito me soprar
Ali habitarei

Mais perto de Ti
Mais perto de Ti
Mais perto de Ti
Seguro estou

Não sabes de onde o vento vem
Nem sabes pra onde o vento vai
Assim é todo aquele NASCIDO DO ESPÍRITO

Há um lugar onde eu quero estar
Há um lugar onde eu quero estar

NO CENTRO DA TUA VONTADE

Deixe o vento te levar
Pro alto da montanha
Ao Santo lugar
NO CENTRO DA TUA VONTADE
O segredo é buscar à Deus, Sua palavra, Seu Espírito e ir caminhando juntos(Gênesis 22:8), subindo a montanha até chegarmos ao centro, o Centro da Vontade de Deus, onde Ele nos dará o que é preciso.
Deus abençoe a todos!
Que o fogo queime continuamente no altar e que nunca falte óleo sobre nossas cabeças.
GUERREIROS DO SENHOR!