Sejam Bem-Vindos!!

Estamos felizes pela sua visita, esperamos que você seja abençoado (a) e que esse tempo de visita se repita muitas outras vezes.

terça-feira, 28 de abril de 2009

Nosso Tempo e o Tempo de Deus!

Chronos é o Tempo. O Tempo medido. O Tempo que é marcado pelo bater do tic-tac do relógio.Só que o Tempo pode ser um cara muito inconstante. É um grande pantone de tons de cinza.O Tempo pode ser um prestador de serviços dos mais picaretas que há: olha pra cara do freguês e decide na hora o preço que vai cobrar. Não tem como a gente saber de antemão quanto tempo efetivamente ele vai cobrar da gente.O Tempo às vezes opera o nosso tempo numa grande bolsa de valores que sobe ou desce de acordo com a nossa aflição.Um expediente de segunda feira dura 30 horas.Um sábado tem só 9 horas.Uma hora de terapia acaba em 5 minutos.Meia hora de sono equivale a quase 1 segundo.Uma semana sozinha leva um ano pra passar. O tempo às vezes é o nosso pior vilão, corremos contra ele ou a favor dele e muitas vezes nos perdemos nele. Mas há um tempo que está acima desse tempo em que muitas vezes nos perdemos, um tempo que certamente foge do nosso tempo atual e prestador de serviços, um tempo de milagres e surpresas e até mesmo um tempo de cura, tempo de exatidão, tempo acontecer, tempo de ser.


Kairós é o melhor tempo, mas existem certas coisas que precisamos saber quanto ao tempo de Deus que é totalmente diferente do nosso tempo. A primeira, Deus não tem pressa! O agir de Deus como Senhor do tempo, da vida e da história é na exalta medida de sua precisão. Ele é perfeito em tudo que faz. A pressa é própria do homem. Nossas neuroses não combinam com a paciência de Deus, sendo sempre bom lembrar que a nossa pressa não altera a ordem natural das coisas. O fluxo da vida é como o leito de um rio, que corre sozinho, sem pressa que ninguém precise apressá-lo.Em segundo lugar, a aparente demora de Deus deve ser entendida por nós como um tempo pedagógico. Enquanto esperamos, Ele nos está ensinando algo. Muitas vezes, é na expectativa da espera que encontramos tempo para um mergulho em nossa interioridade, mudamos nossas percepções, reflectimos sobre nossos valores, sentimentos e prioridades. Esperar origina uma forma de aprender. Quando esperamos por Deus, estamos aprendendo com ELE.Uma terceira reflexão que deparamos no espaço do tempo entre a procura e a resposta, é que na vida nada melhor que um dia após o outro. O tempo sempre nos traz à luz aquilo que não conseguimos enxergar de imediato, porque a pressa encobre nossa visão. Consequentemente, a paciência produz a experiência, e a experiência nos conduz à esperança. Quem quiser colher frutos no futuro, precisa aprender a plantar esperança e paciência. Logo, por que apressar o rio se ele corre sozinho e naturalmente?



“NÃO ANDEIS ANSIOSOS PELO AMANHÃ; BASTA CADA DIA O SEU PRÓPRIO MAL”.Deus não tem pressa! Nós é que não sabemos viver.


É TEMPO DE VIGIAR E ORAR
É TEMPO DE BUSCAR A FACE DE DEUS


É TEMPO DE RECEBER A SUA DIREÇÃO E O SEU PODER


É TEMPO DE SE LEVANTAR E AGIRÉ TEMPO DE AMPLIAR A VISÃO


É TEMPO DE SE ARREPENDER E CLAMAR PELO SEU PERDÃO.


É TEMPO DE VIVER A REALIDADEDE UMA VIDA DE TEMOR E SANTIDADE COM OS OLHOS ESPIRITUAIS ABERTOS


POIS A VINDA DE JESUS ESTÁ MUITO PERTO


É TEMPO DE PARAR DE MURMURARE ABRIR A BOCA PARA


SOMOS OS PROFETAS DESSE TEMPO SOMOS A GERAÇÃO DO AVIVAMENTO


GERAÇÃO QUE DENUNCIA O PECADO,MAS AMA O PECADOR


GERAÇÃO QUE ABRE MÃO DE TUDO POR CAUSA DO SENHOR


GERAÇÃO QUE NÃO TOLERA JEZABEL


GERAÇÃO QUE ORA COMO DANIELGERAÇÃO QUE BUSCA A DEUS


ATÉ TOCAR O CÉU VOU TE BUSCAR VOU TE ADORAR


ATÉ TOCAR O CÉU!


Eyshila - Até tocar o céu