Sejam Bem-Vindos!!

Estamos felizes pela sua visita, esperamos que você seja abençoado (a) e que esse tempo de visita se repita muitas outras vezes.

sábado, 27 de dezembro de 2008

Nosso descanso merecido


É isso mesmo pessoas, na verdade não exatamente férias...pois o povo de Deus não tira férias, DESCANSA! Por isso, não estaremos fazendo "nada" nesse mês de Janeiro, alguns viajaram, outros estarão viajando e outros por aqui mesmo.... Estaremos apenas nos encontrando pra orarmos, sairmos juntos e encontrar amigos.
Mas, por favor não deixe de orar por nós, nos deixar um recadinho de incentivo ou mesmo mandar abraços, amamos carinho!
Fizemos muitas coisas nesse ano de 2008, somos gratos a Deus por tudo e sabemos que 2009 promete e muito a partir de Janeiro, finalzinho de Janeiro já estaremos na ativa, agradecidos por tudo que fizemos, plantamos, regamos, colhemos, cultivamos e ajudamos...Nossa! Obrigadão ao Mestre com carinho por tudo que os concedeu.
10 Anos que chegaram assim, sem que a gente percebesse, fizemos, fizemos que quando olhamos era aniversário de 10 anos, valeu Papai.
Valeu a nossa líder Marluci...que apoio!, nossos intercessores o casal Borges e o casal Livre, nossa cobertura pastoral, apóstolo Monteiro e Pastor Delso e a todos os participantes e alguns líderes em ordem alfabética...Ariel, Aninha, Alex, Carol Percy, Carol Santos, Caio, Diego, Felipe, Hugo, Isaac, Ingrid, Leandro, Léo, Leilah Mayara, Monique, Mileyde, Natália, Paloma, Samira, Samuel, Simone, Suellen, Victor e Vinicius.
valeu o nosso esforço galera, se não nos encontrarmos mais aqui...já sabem, Jesus voltou, mas lá no céu nos encontraremos e não vai ter ensaio só espontâneo.