Sejam Bem-Vindos!!

Estamos felizes pela sua visita, esperamos que você seja abençoado (a) e que esse tempo de visita se repita muitas outras vezes.

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Eu não vou parar, a estrada é muito longa vou continuar.
Mesmo em meio às lutas, eu não estou só e te sinto aqui.
A vida é mesmo assim, tantas aflições eu tenho que enfrentar
Mas o Senhor está sempre a me proteger te sinto aqui
Quando o vento sopra contra mim
Os problemas tentam me abater
Eu me lembro, o grande Eu Sou me enviou.
Eu tenho um chamado jamais vou me calar
Eu tenho um chamado o evangelho anunciar
Eu fui escolhido no ventre da minha mãe
Eu sei que Deus não abre mão de mim não.
Há muito pra fazer não há mais tempo pra olhar pra trás...

Nunca desista dos planos de Deus na sua vida, creia que o Ele te chmaou para um propósito marcante na sua vida, mas em especial na vida de pessoas. Sim, por que o tu chamado não é uma exclusividade pra melhorar ou te fazer feliz ou mesmo pra que você faça ago na igreja, ams o teu chamado tem haver com pessoas, e isso é algo que às vezes esquecemos e pensamos que nosso chamado está associado nas fases das nossas vidas e não é assim não. Deus te chamou desde o ventre da tua mãe e te dotou com talentos, dons e habilidades pra que você cumprisse algo que está guardado no teu coração, e sem dúvida isso inclui pessoas - Receba e não fuja do seu chamado, ainda que seja difícil, resista, pois temos exemplos grandes de pessoas que cumpriram com o seu chamado - Seja uma dessas pessoas